Imagem de fundo

Analise as assertivas abaixo, considerando que os valores...

Para responder às questões 23 e 24, analise a Figura 2 que mostra uma tabela criada no LibreOffice Calc.



A

B

C

D

E

1






2


CLIENTE

DATA

VALOR


3


A

14/08/20

25


4


B

15/08/20

30


5


C

16/08/20

18


6


D

17/08/20

49


7


E

18/08/20

62


8




184


9






Figura 2

Analise as assertivas abaixo, considerando que os valores das células D3, D4, D5, D6, D7 e D8 estão selecionados:


I. Ao utilizar o botão Imagem associada para resolução da questão os valores apresentados nas células mencionadas seriam formatados com R$ (cifrão) na frente e duas casas decimais após a vírgula, ou seja, formatado como moeda.

II. Se o botão Imagem associada para resolução da questão fosse utilizado, o último número de cada célula seria excluído e as células ficariam preenchidas, respectivamente, por: 2, 3, 1, 4, 6 e 18.

III. O botão Imagem associada para resolução da questão foi usado para alinhar os números à esquerda.

IV. As células seriam pintadas caso as funcionalidades do botão Imagem associada para resolução da questão fossem aplicadas.


Quais estão corretas?


A

Apenas I.


B

Apenas II e III.


C

Apenas III e IV.


D

Apenas I, III e IV.


E

I, II, III e IV.