

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Durante a digitação de um texto no editor Writer da suíte LibreOffice versão 7.3.2.2, em português, foram realizados os procedimentos descritos a seguir:
I. No título foi inserida a sigla
, criada por meio de um recurso que tem por objetivo possibilitar a customização de uma caixa de texto com opções específicas, com efeitos artísticos, possuindo modelos padrões de texto para inserir em um documento e permitindo que sejam editados pelo usuário.
II. Em seguida, o cursor do mouse foi posicionado no início do texto e feita a verificação e correção ortográfica por meio do acionamento de uma tecla de função.
III. Para finalizar, o texto digitado foi salvo em um pendrive na forma de um arquivo, por meio da execução de um atalho de teclado.
O recurso em I, a tecla de função em II e o atalho de teclado em III são, respectivamente,
Smartart, F8 e Ctrl + S.
Smartart, F7 e Ctrl + B.
Writeart, F7 e Ctrl + S.
Fontwork, F7 e Ctrl + S.
Fontwork, F8 e Ctrl + B.