A barra de endereço do navegador Mozilla Firefox, em sua versão mais recente, exibe a URL da página que o usuário está visitando. Ela lembra as páginas que o usuário visitou e mostra sugestões de páginas no menu suspenso, como sites marcados. Para usar a lista de preenchimento automático, o usuário deverá
começar a digitar na barra de endereço.
clicar na barra de endereço e pressionar as teclas +
.
clicar com o botão direito do mouse na barra de endereço e selecionar a opção “Usar lista de preenchimento automático”.
ativar esse recurso antes de iniciar o Firefox, por meio de um clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho do Windows e da seleção da opção Ativar lista de preenchimento automático.
ativar esse recurso antes de começar a digitar, por meio de um clique no botão , localizado ao lado da barra de endereço.