

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A copiadora é um equipamento muito comum no dia a dia das atividades rotineiras administrativas. A primeira copiadora foi a 914, inventada em 1959 pela Xerox. Sua utilização depende de certos mecanismos e tem inúmeras funcionalidades. Leia as asserções seguintes e marque a incorreta.
Ao ligar a copiadora, espere o indicador de luz verde da tecla início acender antes de efetuar qualquer programação no equipamento.
As resmas de papel deverão ser abertas sem que se rasgue a embalagem e fechadas com fita adesiva para que o papel, que ali ficou, não umedeça.
Deverá ser feita a limpeza com pano umedecido com álcool na entrada manual de papel (by-pass).
Quando a copiadora estiver desligada, ela deverá ser desconectada da rede elétrica.
Ventile e abane muito o papel antes de colocar na copiadora.