Uma série de nomenclaturas são utilizadas para descrever...
Imagem de fundo

Uma série de nomenclaturas são utilizadas para descrever...

Uma série de nomenclaturas são utilizadas para descrever outros tipos de redes, quanto a extensão geográfica que as mesmas atuam. A seguir é possível conhecer algumas:


Coluna I


( I )WMAN

( II )WWAN

( III )RAN

( IV )CAN


Coluna II


(__)Corresponde a uma rede de computadores formada por computadores dispostos em edifícios, prédios, campus, entre outros.

(__)Considerada uma subcategoria de uma MAN, corresponde a uma rede de computadores de uma região geográfica específica.

(__)Rede de área metropolitana sem-fio, destina-se principalmente a operadores de telecomunicações.

(__)Rede de longa distância sem-fio, são comumente utilizadas para criação de redes de transmissão celular.


Fonte: https://www.ufsm.br/unidades-universitarias/ctism/cte/ wpcontent/uploads/sites/413/2018/12/redes_computadores.pdf


Após análise, marque a alternativa CORRETA que corresponde a sequência de cima para baixo das lacunas acima.


A

II − IV − III − I.


B

IV − III − I − II.


C

IV − III − II − I.


D

III − II − I − IV.