Imagem de fundo

Durante a organização de arquivos em um computador que...

Durante a organização de arquivos em um computador que utiliza MS-DOS, considere que um técnico executou o seguinte comando:


C:\RELATORIOS>ATTRIB +R +H dados.txt


Após a execução, outro usuário afirmou que não conseguia visualizar nem editar o arquivo ao listar o diretório normalmente. Considerando o funcionamento do comando utilizado, assinale a afirmativa correta.


A

O arquivo recebeu atributos de segurança que exigem autenticação adicional para permitir abertura e edição.


B

O comando aplicou compactação automática ao arquivo, reduzindo seu tamanho e limitando modificações posteriores.


C

O arquivo foi automaticamente realocado para um diretório protegido do sistema, tornando-se invisível ao usuário comum.


D

O arquivo recebeu atributos de somente leitura e oculto, deixando de aparecer na listagem padrão e restringindo alterações diretas.


E

O comando removeu a visibilidade do arquivo e o converteu em um arquivo de lote, impedindo sua abertura como documento de texto.