

Seu próximo nível começa aqui
Com a Assinatura Ilimitada, você tem tudo que precisa para sua aprovação.
Com a Assinatura Ilimitada, você combina prática, teoria e método em uma única assinatura com tudo que você precisa para sua aprovação.
A placa de vídeo não tem como função o processamento das imagens, mas, sim, a exibição delas em um monitor.
Certo
Errado
A instalação de mouses, teclados e outros dispositivos, no Windows e outros sistemas, ocorre hoje em dia quase de forma automática, pois o próprio sistema já reconhece o dispositivo após conectá-lo à máquina. Esse padrão facilitou muito a vida dos usuários por não precisar de nenhuma configuração a mais. Basta plugar o hardware e usar. Esses dispositivos são de um padrão conhecido como
automatic.
plug-usb.
plug and play.
hot play.
plug and hot.
Um scanner é um aparelho de entrada de dados no computador que torna pontos de imagens, fotografias ou textos em uma imagem digitalizada no computador.
Considerando que existem dois tipos de scanners, assinale a alternativa que apresenta informações corretas sobre digitalização de documentos.
Um scanner de mão é facilmente trocado de mesa para realizar o movimento de varredura de uma folha contendo imagens ou textos posicionada em sua superfície para digitalizar seu conteúdo.
As impressoras multifuncionais se tornaram obsoletas após a disseminação dos scanners.
Por ser portátil e leve, o scanner de mão pode ser acoplado a uma impressora para somar a ela sua função de digitalização de documentos.
A principal diferença entre o scanner de mesa e o scanner de mão é que o de mesa fica conectado ao computador e o de mão é portátil.
Um scanner de mesa realiza o movimento de varredura de uma folha contendo imagens ou textos posicionada em sua superfície para digitalizar seu conteúdo.
São as memórias onde as informações são gravadas, armazenadas de forma definitiva, ou seja, todos os seus arquivos e pastas ficam armazenados nestas memórias. Podem aparecer no seu Windows 10 de três formas: Fixa (Ex.: HD, Winchester, Disco Rígido, Disco Duro e etc.), Removível (Ex.: Pen-Drive, HD Externo, Cartão de Memória, CD, DVD e o antigo Disquete) e Unidade de Rede. O trecho descreve as:
Unidades de Compartilhamento.
Unidades de Acesso.
Unidades de Disco.
Unidades de Fragmentação.
Com o uso intenso de computadores nos escritórios, faz-se necessária a manutenção preventiva destes, o que compreende, entre outras ações,
fechar os arquivos produzidos sem salvá-los para não sobrecarregar o sistema.
evitar programas de antivírus para garantir acesso a um ambiente virtual seguro.
fazer a limpeza do hardware apenas uma vez por ano, estendendo a vida útil do aparelho.
realizar back-up dos arquivos com regularidade, guardando-os em espaços adequados.