Legislação dos Órgãos Órgãos do Distrito Federal Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal - SEDF Legislação Aplicada - SEDF

João, servidor do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), lotado na 3a Promotoria de Justiça da comarca de Senador Canedo, após o processo disciplinar que lhe foi dirigido, teve a sanção de repreensão no seu relatório final. Considerando-se esse caso hipotético, os agentes públicos competentes do MP-GO, para instaurar o referido procedimento administrativo disciplinar e para aplicar-lhe a sanção administrativa, são, respectivamente,

  • A.

    o promotor de Justiça da 3a Promotoria da referida comarca e o coordenador das Promotorias de Justiça da comarca de Senador Canedo.

  • B.

    a sua chefia imediata, do quadro de servidores do MP-GO e o promotor de Justiça da 3ª Promotoria da referida comarca.

  • C.

    o promotor de Justiça da 3ª Promotoria da referida comarca e o coordenador das Promotorias de Justiça da comarca de Senador Canedo; este, por delegação do procurador-geral de Justiça.

  • D.

    por delegação do procurador-geral de Justiça, o coordenador das Promotorias de Justiça da comarca de Senador Canedo e o corregedor-geral.

  • E.

    o corregedor-geral e o procurador-geral de Justiça.