

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Nos termos do artigo 188, da Lei Orgânica Municipal, fica assegurada, na forma da lei, a existência de Conselhos Populares, Fundos Municipais e Órgãos de Consulta e Assessoramento, que serão compostos com representantes comunitários dos diversos segmentos da sociedade local. Com base em tal assertiva, aponte a afirmativa CORRETA:
Fiscalizar a Administração Pública não é um dos objetivos dos Conselhos Populares, Fundos Municipais e Órgãos de Consulta e Assessoramento.
Discutir os problemas suscitados pela comunidade é um dos objetivos dos Conselhos Populares, Fundos Municipais e Órgãos de Consulta e Assessoramento.
Auxiliar no planejamento da cidade não é um dos objetivos dos Conselhos Populares, Fundos Municipais e Órgãos de Consulta e Assessoramento.
Os Membros dos Conselhos Populares, Fundos Municipais e Órgãos de Consulta e Assessoramento serão remunerados.