Com base na Lei Orgânica do Município de Maçambará...
Imagem de fundo

Com base na Lei Orgânica do Município de Maçambará...

Com base na Lei Orgânica do Município de Maçambará, assinale a alternativa INCORRETA.


A

O Prefeito e o Vice-Prefeito são eleitos para um mandato de quatro (04) anos, devendo a eleição realizar-se até noventa (90) dias antes do término do mandato daquele que devam suceder.


B

O Vice-Prefeito substituirá o Prefeito em seus impedimentos e ausências e também no caso de vacância do cargo.


C

Em caso de impedimento do Prefeito ou do Vice-Prefeito, ou vacância dos respectivos cargos, o Presidente da Câmara assumirá o cargo de Prefeito, com a convocação do respectivo suplente.


D

Vagando o cargo de Prefeito e de Vice-Prefeito é procedida eleição em noventa (90) dias depois de aberta a última vaga.


E

Ocorrendo a vacância após cumpridos três quartos (3/4) do mandato do Prefeito, a eleição, para ambos os cargos, é procedida sessenta (60) dias depois da última vaga, pela Câmara de Vereadores.