Imagem de fundo

Para o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais...

Para o Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais de Ibitirama/ES função pública é:


A

O conjunto de atribuições, atividades e encargos integrantes de carreira providos em caráter permanente.


B

O conjunto de atribuições, atividades e encargos integrantes de carreira providos em caráter transitório e nos termos da Lei.


C

O conjunto de atribuições, atividades e encargos integrantes de carreira providos em caráter transitório, tornando-se permanente a partir de 10 anos de efetivo exercício, mediante aprovação em processo avaliativo.


D

O conjunto de atribuições, atividades e encargos integrantes de carreira providos em caráter permanente e progressivo.


E

O conjunto de atribuições, atividades e encargos integrantes de carreira providos em caráter transitório, tornando-se permanente a partir de 10 anos de efetivo exercício.