

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Durante a rotina do quarto traseiro de uma carcaça bovina, um auxiliar de inspeção encontrou cistos viáveis de Cysticercus bovis, distribuídos da seguinte forma: seis cistos viáveis nos músculos do pescoço, dois cistos viáveis no peito e cinco cistos viáveis na paleta. O julgamento para essa carcaça deve ser:
As carcaças devem ser condenadas por estarem com infecção moderada por Cysticercus bovis (cisticercose bovina).
As carcaças devem ser liberadas para consumo após processamento térmico por estarem com infecção moderada por Cysticercus bovis (cisticercose bovina).
As carcaças devem ser liberadas para consumo após retirada dos cistos de Cysticercus bovis (cisticercose bovina).
As partes lesadas das carcaças devem ser condenadas por estarem com infecção intensa por Cysticercus bovis (cisticercose bovina) e o restante deve ser liberado para consumo direto.
As carcaças devem ser condenadas por estarem com infecção intensa por Cysticercus bovis (cisticercose bovina).


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.