

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A frase abaixo em que o emprego do artigo definido a é obrigatório é:
“Já não é o Brasil que administra a sua dívida externa, mas sim a dívida externa que está administrando o Brasil”. (Franco Montoro)
“O Brasil tem de honrar seus compromissos, tem de pagar as suas dívidas. Mas isso não quer dizer que os banqueiros vão mandar em nossas vidas”. (Gen. Figueiredo)
“Em sua viagem à Antártida, o presidente Collor vai ver o único congelamento do mundo que deu certo”. (Luís Eduardo Magalhães)
“A corrupção e a existência de concorrências ilícitas não são novidade. Novidade acontecerá no dia em que alguém for até a cadeia.
“Eu aprendi há uns cinco anos que os filmes não são feitos apenas para as nossas plateias americanas”. (Kevin Costner)