

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
“O problema da corrupção, no Brasil, é muito mais estrutural do que pontual, haja vista encontrar amparo na própria legislação, muitas vezes omissa, leniente ou branda demais”.
Em qual das frases abaixo a mudança da pontuação e ordem das palavras NÃO altera o sentido da frase acima:
O problema da corrupção é muito mais estrutural, no Brasil, do que pontual, haja vista encontrar amparo, muitas vezes omisso, leniente ou branda demais, na própria legislação.
Muitas vezes omissa, leniente ou branda demais, o problema da corrupção, no Brasil, é muito mais estrutural do que pontual, haja vista encontrar amparo na própria legislação.
No Brasil, o problema da corrupção é muito estrutural do que pontual, haja vista encontrar amparo na própria legislação, muitas vezes omissa, leniente ou branda demais.
O problema da corrupção, muitas vezes omissa, leniente ou branda demais, no Brasil, é muito mais estrutural do que pontual, haja vista encontrar amparo na própria legislação.
O problema da corrupção é muito mais estrutural do que pontual, haja vista encontrar amparo na própria legislação, no Brasil, muitas vezes omissa, leniente ou branda demais.