Imagem de fundo

Considere o seguinte período retirado do texto: A Comissão Nacional de Erradicação do T...

Considere o seguinte período retirado do texto: A Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti) publicou, no dia 25 de maio, o Fluxo Nacional de Atendimento. Considerando isso, assinale a alternativa que apresenta a transposição morfossintática CORRETA dessa oração da voz ativa para a voz passiva analítica, mantendo-se a mesma relação temporal.


A

O Fluxo Nacional de Atendimento publicou-se, no dia 25 de maio, pela Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti).


B

O Fluxo Nacional de Atendimento foi publicado, no dia 25 de maio, pela Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti).


C

A Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti) tinha publicado, no dia 25 de maio, o Fluxo Nacional de Atendimento.


D

Publicaram o Fluxo Nacional de Atendimento, no dia 25 de maio, para a Comissão Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti).