

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O trecho “A fiscalização do CRF-TO continua as ações” (linha 1) continuaria correto se fosse reescrito em A fiscalização do CRF-TO, por meio dos respectivos fiscais, continuam as ações.
O substantivo “estabelecimento” (linha 7) faz referência ao CRF-TO, mencionado no fim do segundo parágrafo.
No trecho “expondo para venda medicamentos vencidos e clandestinos” (linhas 9 e 10), o deslocamento do adjetivo sublinhado para após o termo “clandestinos” não alteraria o sentido da mensagem.
No trecho “as ações em parceria com as vigilâncias sanitárias (Visa) do estado do Tocantins e dos municípios tocantinenses” (linhas de 1 a 3), a conjunção sublinhada apresenta ideia de adição, sugerindo que tanto as vigilâncias sanitárias do estado do Tocantins quanto as vigilâncias sanitárias dos municípios do estado participam das referidas ações.
Em “O estabelecimento não possuía alvará sanitário, Autorização Especial de Funcionamento (AFE) nem farmacêutico” (linhas de 7 a 9), a conjunção sublinhada tem caráter alternativo.