A regência (nominal e verbal), a concordância (verbal e nominal), o uso de elementos coesivos e o uso (presença ou ausência) do “acento” indicativo de crase estão corretos na alternativa:
Assistindo à uma palestra, ouviram do palestrante o seguinte: “Digo-os que não se iluda com soluções fácil. O trabalho da Polícia lida com a realidade. É preciso ter consciência de que os seriados são ficções e, na vida real, nem sempre se chega na solução dos casos.”
Assistindo uma palestra, ouviram do palestrante o seguinte: “Digo-lhe que não se iluda com soluções fácil. O trabalho da Polícia lida com a realidade. É preciso ter consciência que os seriados são ficções e, na vida real, nem sempre se chega à solução dos casos.”
Assistindo a uma palestra, ouviram do palestrante o seguinte: “Digo-os que não se iludam com soluções fáceis. O trabalho da Polícia lida com a realidade. É preciso ter consciência que os seriados são ficções e, na vida real, nem sempre se chega a solução dos casos.”
Assistindo a uma palestra, ouviram do palestrante o seguinte: “Digo-lhes que não se iludam com soluções fáceis. O trabalho da Polícia lida com a realidade. É preciso ter consciência de que os seriados são ficções e, na vida real, nem sempre se chega à solução dos casos.”
Assistindo uma palestra, ouviram do palestrante o seguinte: “Digo-lhes que não se iluda com soluções fáceis. O trabalho da Polícia lida com à realidade. É preciso ter consciência de que os seriados são ficções e, na vida real, nem sempre se chega na solução dos casos.”