

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O gráfico apresenta informações sobre o número de reclamações efetuadas, nos meses de janeiro e fevereiro de 2022, relacionadas aos serviços A e B, em determinado estado brasileiro.

Com base nas informações apresentadas no gráfico, assinale a alternativa que apresenta uma informação correta.
Em relação ao serviço A, apesar do gráfico indicar um crescimento, houve uma diminuição do número de reclamações, de 6800 em janeiro, para 700 em fevereiro.
Em relação ao serviço B, o número de reclamações feitas em fevereiro correspondeu à terça parte do número de reclamações feitas em janeiro.
Em janeiro, o número de reclamações relacionadas ao serviço B foi maior que o número de reclamações relacionadas ao serviço A.
Em fevereiro, o número de reclamações relacionadas ao serviço A excedeu o número de reclamações relacionadas ao serviço B em, exatamente, 500 reclamações.
O número total de reclamações feitas nesses dois meses, em relação aos serviços A e B, foi igual a 14500 reclamações.