

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com as recomendações da US Multi-Society Task Force sobre remoção Endoscópica de Lesões Colorretais, é correto afirmar que
a polipectomia com pinça é o método de escolha para remover lesões diminutas (2 a 5 mm).
lesões pequenas (6–9 mm) e diminutas (2 a 5 mm) devem ser ressecadas por polipectomia com alça fria.
a ressecção mucosa endoscópica é o método de escolha para remover lesões não pedunculadas de 10 a 19 mm.
para lesões pedunculares de 20 mm ou mais, é indicada a injeção submucosa com ressecção com alça a quente.
o uso de técnicas ablativas (por exemplo: coagulação suave com ponta de laço) é indicado em tecido residual endoscopicamente visível de uma lesão.