Imagem de fundo

Natrum muriaticum é um medicamento homeopático:

Natrum muriaticum é um medicamento homeopático:


A

preparado pela tinta de um molusco, usado em caso de Bearing Down, sensação de repuxamento do útero para baixo.


B

preparado pelo enxofre, usado em caso de supuração, em que o paciente não gosta de se lavar e apresenta piora depois do banho, além de mostrar-se calorento, descobrindo-se durante o sono.


C

preparado pela camada média da casca da ostra para pacientes friorentos, que transpiram na cabeça e nos pés e são obstipados.


D

preparado a partir do sal de cozinha, usado na dor de cabeça que piora entre às 10 e 11 horas, para quando há desejo de muito sal, muita sede e o biopatográfico possa ser um pesar.


E

preparado pelo nabo do diabo para pacientes com tosse por exposição ao frio, obstipação, sede de grandes quantidades a longos intervalos.