Analise as afirmativas abaixo quanto à classificação das recessões gengivais abordada na atual classificação das doenças e condições periodontais.
I. Recessão Tipo 1 (RT1): sem perda de inserção interproximal. Junção cemento-esmalte (JCE) interproximal não detectável clinicamente na mesial ou na distal.
II. Recessão Tipo 2 (RT2): perda de inserção interproximal, com distância da JCE ao fundo de sulco/bolsa menor ou igual à perda de inserção vestibular (medida da JCE ao fundo de sulco/bolsa na vestibular).
III. Recessão Tipo 3 (RT3): perda de inserção interproximal, com distância da JCE ao fundo de sulco/bolsa maior que a perda de inserção vestibular (medida da JCE ao fundo de sulco/bolsa na vestibular).
IV. A atual classificação das doenças e condições periodontais utiliza a classificação de Miller e define as recessões gengivais em Classe I, II, III ou IV de Miller
V. A condição radicular deve ser considerada de acordo com a presença ou não de concavidades na superfície radicular, assim, qualquer tipo de recessão (RT1, RT2 ou RT3) deve ser seguida do degrau (+ ou -).
Estão corretas apenas a(s) afirmativa(s):
I, III e IV.
II, IV e V.
I, II, III e V.
II, III e IV.