Imagem de fundo

Sobre as normas do Código de Processo Ético Odontológico...

Sobre as normas do Código de Processo Ético Odontológico, aprovado pela Resolução CFO-59/2004, analise as afirmativas a seguir e assinale com V as verdadeiras e com F as falsas.


( ) As Comissões de Ética terão caráter permanente e deverão ser constituídas, por meio da indicação do presidente do Conselho, por três conselheiros efetivos e suplentes, cabendo a Presidência a conselheiro efetivo.

( ) A Comissão de Ética terá assessoramento da Procuradoria Jurídica do Conselho que poderá, inclusive, se solicitada, manifestar-se por escrito em qualquer fase do processo.

( ) O processo ético terá a forma de auto judicial recebendo um número de ordem que o caracterizará, e todos os atos praticados serão, obrigatoriamente, certificados por funcionário do Conselho, que rubricará e numerará todas as peças processuais.

( ) Caberá à Comissão de Ética ou à Câmara de Instrução a tomada de depoimentos testemunhais que forem requeridos e admitidos como necessários, ficando as partes obrigadas à condução de suas testemunhas, em número máximo de seis, sob pena de renúncia à prova.


Assinale a sequência correta.


A

F F F V


B

V F V V


C

V V V F


D

F V F F