

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
O documento Saúde Bucal no SUS aborda os critérios de referência para a especialidade de endodontia. Analise as assertivas abaixo sobre esse documento:
I. Os usuários devem ser encaminhados com o diagnóstico e o acesso à cavidade pulpar realizados, curativo de demora indicada e com selamento com o material adequado.
II. O elemento dentário a ser submetido a tratamento endodôntico deverá apresentar condições de coroa remanescente para retenção do grampo.
III. Após o término do tratamento do Centro de Especialidades Odontológicas, o elemento dentário deverá ter a entrada dos canais selada com guta-percha ou cimento obturador provisório e restauração provisória de ionômero de vidro.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas II.
Apenas I e II.
Apenas I e III.
I, II e III.