Imagem de fundo

Coloque (V) para as alternativas Verdadeiras e (F) para as...

Coloque (V) para as alternativas Verdadeiras e (F) para as alternativas Falsas, no que se refere ao Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).


( ) É u m conjunto de avaliações externas em larga escala, que permite realizar um diagnóstico da educação básica brasileira e de fatores que podem interferir no desempenho do estudante.

( ) É aplicado a cada dois anos na rede pública.

( ) É aplicado a cada quatro anos na rede privada e anualmente nas redes municipais e estaduais de Pernambuco.

( ) Reflete os níveis de aprendizagem demonstrados pelos estudantes avaliados, explicando esses resultados a partir de uma série de informações contextuais.

( ) Permite que as escolas e as redes municipais e estaduais de ensino avaliem a qualidade da educação oferecida aos estudantes.


Assinale a alternativa que indica a sequência CORRETA.


A

V V V V V.


B

F F V V V.


C

V V F V V.


D

V V V F F.


E

F V F V F.