

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A respeito dos objetivos de aprendizagem e desenvolvimento do uso do Judô na unidade temática de lutas, avalie as afirmativas a seguir:
I.Visa discutir as transformações históricas, o processo de esportivização e a midiatização de uma ou mais lutas, valorizando e respeitando as culturas de origem.
II.Visa planejar e utilizar estratégias básicas das lutas experimentadas, reconhecendo as suas características técnico-táticas.
III.Visa experimentar e fruir a execução dos movimentos pertencentes às lutas do mundo, adotando procedimentos de segurança e respeitando o oponente.
É correto o que se afirma em:
I e III, apenas.
III, apenas.
I, II e III.
I, apenas.
II, apenas.