

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre o processo de ensino-aprendizagem segundo Celso Vasconcellos (2014), analise as assertivas a seguir, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) O processo deve ser compreendido como um processo interativo e dinâmico entre professor, estudante e conhecimento, em que todos aprendem em relação e por meio da ação-reflexão.
( ) A aprendizagem ocorre de modo linear, uniforme e previsível, possibilitando a aplicação dos mesmos métodos e tempos a todos os estudantes.
( ) A avaliação deve retroalimentar o processo educativo, servindo como instrumento de diagnóstico e reorientação do planejamento pedagógico.
( ) O processo deve manter-se neutro em relação à realidade social, garantindo imparcialidade e objetividade científica.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
V – F – V – F.
V – F – F – F.
V – V – V – V.
F – V – F – F.
F – F – V – V.