

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Amparado na Resolução CFP 06/2019, sobre as regras para a elaboração de documentos produzidos pelo psicólogo, analise as assertivas e assinale a alternativa correta.
I. Os documentos psicológicos devem ser escritos de maneira particular, com coerência que expresse a ordenação de ideias e a interdependência dos diferentes itens da estrutura do documento, descrevendo de maneira literal os atendimentos efetuados.
II. O documento psicológico constitui instrumento de comunicação que tem como objetivo registrar o serviço prestado pelo psicólogo.
III. Toda e qualquer modalidade de documento deverá ter todas as laudas numeradas, rubricadas da primeira à última lauda, sendo esta, devidamente assinada pelo psicólogo.
IV. O documento escrito resultante da prestação de serviços psicológicos deve considerar a natureza dinâmica, não definitiva e não cristalizada do fenômeno psicológico.
Apenas I, II e III estão corretas.
Apenas I, III e IV estão corretas.
Apenas II e IV estão corretas.
Todas estão corretas.