

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
No Art. 3º da Portaria nº 148, de 31 de janeiro de 2012, estão dispostas as referências que constituem o projeto técnico do Serviço Hospitalar de Referência para atenção a pessoas com sofrimento ou transtorno mental e com necessidades de saúde decorrentes do uso de álcool, crack e outras drogas. Diante do exposto, analise as afirmativas abaixo e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).
( ) Internações de curta duração, até a estabilidade clínica do usuário, respeitando as especificidades de cada caso.
( ) Adoção de protocolos técnicos para o manejo terapêutico dos casos.
( ) Articulação com outros pontos de atenção da Rede de Atenção Psicossocial para continuidade do tratamento, considerando perspectiva preventiva para outros episódios de internação.
( ) Avaliação permanente, por equipe multiprofissional, dos indicadores de qualidade e humanização da assistência prestada.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
F - V - F - F
V - V - V - F
F - F - F - F
V - F - V - F
V - V - V - V