

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando os diversos modos de Subjetivação que atravessam a história da psicologia, assinale a alternativa que, teoricamente, está INCORRETAMENTE formulada, ou seja, o sujeito é um
fragmento psíquico, no qual se considera a possibilidade de compreender o todo, desmontando-o, analisando suas partes e remontando-as.
comportamento, o qual, focando seus aspectos operantes, recusa os conceitos de consciência e de subjetividade.
campo perceptivo, o qual, apoiado no método histórico, busca superar o fragmentarismo e o mecanicismo vigentes, propondo uma visão integrativa
corpo, o qual, numa tentativa de superar o mentalismo, institui a quebra da dicotomia cartesiana do corpo versus a mente.
ser, o qual, tanto como produtor como produto do conhecimento, configura-se no âmbito de concepções materialistas de ordem sócio-históricas.