Imagem de fundo

Considerando o relato de experiência de uma psicóloga sobre...

Considerando o relato de experiência de uma psicóloga sobre intervenções realizadas e vinculadas a um Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e com base nas contribuições da Psicologia para ações de saúde de caráter coletivo na Atenção Básica, analise as assertivas a seguir:


I. A abordagem dos usuários inseridos no contexto familiar mostrou-se um recurso facilitador a fim de trazer à tona os diversos aspectos da realidade social e comunitária da população adscrita.

II. Como a prática de atividade física, relacionamento familiar e interação social, a visita domiciliar, além de propiciar o contato com familiares envolvidos na situação de sofrimento, faz com que os indivíduos se sintam acolhidos e orientados.

III. Durante a visita domiciliar, o enfoque deve se restringir à orientação psicológica, sem tratar de assuntos como prática de atividade física, relacionamento familiar e interação social.


Quais estão corretas?


A

Apenas I.


B

Apenas I e II.


C

Apenas I e III.


D

Apenas II e III.


E

I, II, III.