

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre as equipes de saúde e a morte de criança gravemente enferma, é correto afirmar que
I. o auxílio aos familiares para elaboração da morte infantil deve ser atividade realizada com exclusividade pelo psicólogo, sendo responsabilidade dos demais componentes da equipe apenas os cuidados fisicos e o alívio da dor da criança.
II. reuniões de equipe para discussão de casos, de seminários e de cursos de reciclagem podem ampliar a discussão sobre o tratamento e possíveis dificuldades de atuação com a criança gravemente enferma.
III. pode constituir dificuldades da equipe no exercício diário de cuidado lidar com familiares antes e após o óbito infantil.
Assinale a alternativa correta.
I e III
II e III
I e II
II