

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa que define CORRETAMENTE a taxa de escoamento superficial conforme a NBR 12209 Projeto de estações de tratamento de esgoto sanitário:
Relação entre a vazão afluente a uma unidade de tratamento e a área horizontal sobre a qual é distribuída.
Relação entre a massa de sólidos em suspensão introduzida numa unidade de tratamento e a área sobre a qual é aplicada, por unidade de tempo.
Relação entre a massa de DBO5, removida por dia no processo, e a massa de SSV, contida no tanque de aeração.
Relação entre a vazão do efluente líquido de uma unidade de tratamento e a área horizontal sobre a qual é distribuída.
Relação entre o volume útil de uma unidade de tratamento e a vazão afluente.