

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a Norma Regulamentadora NR22 - Segurança e Saúde Ocupacional na Mineração, analise as sentenças abaixo:
I) Cabe ao Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) elaborar e implementar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) contemplando os aspectos da NR22.
II) O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) deve incluir, entre outras etapas, o registro e manutenção dos dados por, no mínimo, cinquenta anos.
III) Desobrigam-se da exigência do PPRA as empresas que implementarem o PGR.
IV) Todas as máquinas, equipamentos, instalações auxiliares e elétricas devem ser projetadas, montadas, operadas e mantidas em conformidade com as normas técnicas vigentes e as instruções dos fabricantes e as melhorias desenvolvidas por profissional habilitado.
Assinale a alternativa que apresenta somente as sentenças CORRETAS:
III e IV
I, II e III
I, II e IV
I e IV
I, II, III e IV