

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
As instalações para manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis devem possuir plano de inspeção devidamente documentado, em formulário próprio ou sistema informatizado. É o que determina a NR -20. Verifique as assertivas e assinale a correta.
I. Os planos de inspeção devem ser periodicamente atualizados considerando as normas internacionais, bem como nos manuais fornecidos pelos fabricantes.
II. A fixação da periodicidade das inspeções e das intervenções de manutenção deve considerar a análise de incidentes do trabalho, elaborados pela CIPA.
III. As atividades de inspeção e manutenção sempre devem ser realizadas por trabalhadores capacitados e com apropriada supervisão.
Apenas a assertiva III é correta.
Apenas as assertivas II e III são corretas.
Apenas as assertivas I e II são corretas.
As assertivas I, II e III são corretas.