

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A NBR 14276: 2006 (Brigada de incêndio – Requisitos) considera como um instrutor de incêndio o profissional que possuir formação em:
prevenção e combate a incêndio e abandono de área, com carga horária mínima de 40 horas para risco baixo ou médio, e formação em técnicas de ensino com carga horária mínima de 20 horas.
prevenção e combate a incêndio e abandono de área, com carga horária mínima de 100 horas para risco alto, e formação em técnicas de ensino com carga horária mínima de 40 horas.
prevenção e combate a incêndio e primeiros socorros com carga horária mínima de 24 horas para risco baixo ou médio ou 80 horas para risco alto.
prevenção e combate a incêndio e abandono de área, com carga horária mínima de 35 horas para risco baixo ou médio, ou 60 horas para risco alto, e formação em técnicas de ensino com carga horária mínima de 16 horas.
prevenção e combate a incêndio, primeiros socorros e abandono de área, com carga horária de 70 horas para qualquer tipo de risco.