

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a Resolução nº 533 (CFESS, 2008), que regulamenta a supervisão direta de estágio no Serviço Social, analise as assertivas abaixo:
I. Ao supervisor de campo cabe a inserção, acompanhamento, orientação e avaliação do estudante no campo de estágio, já ao supervisor acadêmico cumpre o papel de orientar o estagiário e avaliar seu aprendizado.
II. Compete aos Conselhos Regionais de Serviço Social a fiscalização do exercício profissional do assistente social supervisor nos referidos campos de estágio.
III. A supervisão direta de estágio em Serviço Social é competência do(a) assistente social, em pleno gozo dos seus direitos profissionais, devidamente inscrito no CRESS de sua área de ação, sendo denominado supervisor acadêmico o(a) assistente social da instituição e supervisor de campo o(a) assistente social professor da instituição de ensino.
Quais estão corretas?
Apenas I.
Apenas II.
Apenas I e II.
Apenas II e III.
I, II e III.