

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
ASP.NET é uma linguagem que origina um Web Form, de maneira geral parece-se com HTML, porém com algumas tags especiais. Com relação a este conceito é correto afirmar que:
Um “State Bag” ocorre toda vez que a página é solicitada ou quando ocorre um POST (envio) de formulário.
Com ASP.NET o servidor pode fazer o trabalho de registro das informações sobre a posição atual de controles de página em um campo oculto na página WEB . Este campo oculto então é transmitido de volta ao servidor em cada “postback”.
Para evitar a visão das informações inseridas em campos “clientside” é preciso criptografar o código.
Para funcionar o código criptografado, é preciso definir como “False” a propriedade “EnableViewState” do controle.