

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
"As técnicas não determinam nada. Resultam de longas cadeias intercruzadas de interpretações e requerem, elas mesmas, que sejam interpretadas, conduzidas para novos devires pela subjetividade em atos dos grupos ou dos indivíduos que tomam posse dela".
(LEVY, Pierre. As tecnologias da inteligência: o futuro do pensamento na era da informática. Rio de janeiro: Ed.34,1997).
Sobre o uso das técnicas e a sociedade, o autor reflete sobre
o papel da sociedade na definição do uso das tecnologias.
as tecnologias da informática consideradas motores do desenvolvimento das sociedades.
a interferência das tecnologias na construção de novas subjetividades.
a transição de uma sociedade antiga para uma sociedade moderna informacional.
como os grupos sociais definem seus projetos de sociedade levando em consideração as demandas do processo produtivo.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.