Imagem de fundo

Direitos dos passageiros só no papel A Gol tem cancelado voos com frequência, como ocor...

Compartilhar

Direitos dos passageiros só no papel

A Gol tem cancelado voos com frequência, como ocorreu ontem à noite no Rio e não tem dado nenhuma assistência aos passageiros. Foram prejudicados mais de 600 passageiros. A empresa simplesmente remarcou os voos para hoje pela manhã e não arrumou acomodação em hotéis. Um absurdo! A Anac (Agência Nacional de aviação Civil) precisa atuar, pois da forma como a Gol está operando é melhor sair do mercado.

O post de 13 de julho de 2012 do blog Defesa do Consumidor, escrito pela coordenadora da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) e colunista da Folha de S. Paulo Maria Inês Dolci (http://mariainesdolci.blogfolha.uol.com.br), mostra o que uma pessoa com grande audiência pensa sobre uma determinada companhia aérea. Caso a organização criticada deseje saber se outros formadores de opinião da imprensa compartilham dessa percepção sobre os seus serviços, ela pode fazer uma análise do tipo

A

quantitativa.

B

case.

C

branding.

D

media audit.

E

media training.