

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em um Sistema Gerenciador de Banco de Dados de uma empresa, criou-se uma tabela de dados, na qual não vão poder existir registros iguais.
Uma forma de se implementar esse tipo de restrição é
criar vários campos numéricos, tais como campos com valores inteiros, para evitar ao máximo repetição de valores.
inserir um campo que possa relacionar essa tabela com outra, garantindo que cada conexão entre tabelas seja única.
retirar todos os campos de valores compostos da tabela, tais como endereço, e substituir por campos únicos, tais como logradouro, bairro e cidade.
escolher um campo, cujo valor seja único em cada registro, para ser a chave de busca dos registros da tabela.
fazer com que os campos da tabela sejam todos multivalorados, com cada um desses valores dependente dos demais.