Imagem de fundo

De acordo com o Regimento Interno Padrão (RIP) dos...

De acordo com o Regimento Interno Padrão (RIP) dos Conselhos Regionais de Medicina-Veterinária-CRMV, assinale a assertiva correta.


A

A pauta da Sessão Plenária (Ordinária ou Extraordinária) será organizada pelo Secretário-Geral, com a devida antecedência e previamente distribuída aos conselheiros.


B

Iniciada a Ordem do Dia, o Secretário-Geral submeterá ao Plenário a matéria em pauta, concedendo a palavra, inicialmente, ao Relator para que este profira seu parecer: por escrito, fundamentado e conclusivo.


C

O "quorum" mínimo para a realização das Sessões (Ordinárias ou Extraordinárias) é de 3 (três) membros da Diretoria Executiva e 4 (cinco) conselheiros.


D

A Diretoria Executiva reunir-se-á sempre que necessário - mediante convocação do Vice-Presidente.


E

O Plenário de cada CRMV reunir-se-á em Sessões Ordinárias semanais , mediante calendário anual, sendo re-ratificada, em cada Sessão, a data da seguinte.