

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
A teoria do “postponement” ou postecipação não é nova. Tem sido discutida há décadas nos livros de marketing e logística. Essa teoria refere-se a:
Um conceito relacionado com a utilização de cartões (post-it e outros) para indicar o andamento dos fluxos de produção em empresas de fabricação em série.
Uma técnica de gestão baseada na descentralização de poder e autonomia de tomada de decisões, que visa maior participação da equipe em atividades organizacionais.
Um sistema de administração da produção que determina que nada deve ser produzido, transportado ou comprado antes da hora certa.
É a arte de protelar até o último momento possível a rotulação final, montagem ou formulação de algum produto.
A busca da satisfação, não só do cliente, mas de todos os “stakeholders” (entidades significativas na existência da empresa) e também da excelência organizacional da empresa.