

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Leia as afirmativas a seguir:
-
I. Nos termos do artigo 11 da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, a receita deve ser classificada nas seguintes categorias econômicas: Receitas Inéditas e Receitas Absolutas.
II. À luz da Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, a dívida fundada compreende os compromissos de exigibilidade superior a doze meses, contraídos para atender o desequilíbrio orçamentário ou financeiro de obras e serviços públicos.
III. Desviar servidor público para atendimento a interesse particular e iludir ou tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos são atitudes contrárias à ética no serviço público.
Marque a alternativa CORRETA:
Nenhuma afirmativa está correta.
Está correta a afirmativa II, apenas.
Estão corretas as afirmativas I e II, apenas.
Estão corretas as afirmativas II e III, apenas.
Todas as afirmativas estão corretas.