Imagem de fundo

Nos termos da LRF, os recursos arrecadados com a referida...

Nos termos da LRF, os recursos arrecadados com a referida operação de leilão de veículos municipais


A

não podem ser aplicados em despesas orçamentárias correntes, não havendo qualquer exceção para essa regra.


B

apenas podem ser aplicados na aquisição de ativo imobilizado ou intangível das entidades integrantes do orçamento fiscal e da seguridade social.


C

podem ser aplicados pelo gestor da forma que lhe convier, desde que vinculados a objetos de despesa das áreas da saúde ou da educação.


D

apenas podem ser aplicados em ações e serviços relacionados à segurança pública, à assistência social, à saúde e à educação, ainda que em despesas correntes.


E

não podem ser aplicados em despesas orçamentárias correntes, salvo se destinadas por lei aos regimes de previdência social, geral e próprio dos servidores públicos.