Analise as afirmativas abaixo:
As empresas bem-sucedidas têm visões do ambiente interno e externo de seus negócios. A respeito das análises de ambiente de marketing, pode se afirmar que:
I-As variáveis não controláveis estão fora do poder de decisão da organização e são também denominadas como pertencentes ao ambiente interno.
II-A realimentação (feedback) ocorre se a organização monitora os fatores não controláveis e identifica ameaças e oportunidades no ambiente.
III-A adaptação refere-se às mudanças no seu planejamento estratégico para se adequar às novas demandas do ambiente, de forma a alcançar os objetivos previamente estabelecidos.
IV-O macroambiente engloba as questões mais gerais envolvendo ambiente natural, demografia, sociedade, economia, política e tecnologia.
V-O microambiente engloba as cinco forças mais próximas à organização que moldam a competição e que causam impactos diretos na habilidade de servir adequadamente os mercados alvo.
Estão CORRETAS as afirmativas:
I, II e III, apenas.
I, II, III, IV e V.
I,III, IV e V, apenas.
II, III, IV e V, apenas.
I, II e V, apenas.