Imagem de fundo

Uma equipe de gestão de contratos de Parcerias Público-Privadas (PPP) resolveu aplicar ...

Uma equipe de gestão de contratos de Parcerias Público-Privadas (PPP) resolveu aplicar a matriz SWOT para construir um planejamento estratégico de sua própria atuação na gestão dos contratos sob sua responsabilidade.


Assinale a alternativa que reflete uma análise que, emergida desse estudo da equipe, utiliza corretamente os conceitos da análise SWOT.


A

No diagnóstico interno, identificaram como fraqueza (W) a falta de um membro com o conhecimento jurídico necessário para a leitura jurídica das cláusulas do contrato.


B

No diagnóstico interno, identificaram como ameaça (T) a necessidade de cumprimento estrito do contrato.


C

A análise SWOT não é uma metodologia adequada para planejamento estratégico de equipes gestoras de contratos de serviços públicos.


D

No mapeamento das oportunidades (O) – análise externa, identificaram que o concessionário poderia suprir os recursos que lhes faltam.


E

Na análise externa, identificaram os títulos acadêmicos robustos pelos membros da equipe como uma força (S).