Imagem de fundo

O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização...

O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA) existe [...] para apoiar o desenvolvimento e a implantação de soluções que permitam um contínuo aperfeiçoamento dos sistemas de gestão das organizações públicas e de seus impactos junto aos cidadãos.” (BRASIL Apresentação. Disponível em:. Acesso em: 30 dez.2016.)

Sobre esse programa, considere as seguintes afirmações:

I

O programa busca implantação de princípios para cultura de excelência, tais como: morosidade, economicidade, cooperação restrita e intersetorial.

II

É considerado um dos maiores objetivos do GESPÚBLICA a mobilização da administração pública brasileira na direção de resultados.

III

Para o GESPUBLICA, o mapeamento do processo é marginal ao processo de simplificação administrativa.

IV

Apresenta-se como um dos eixos da GESPÚBLICA o uso de indicadores para mensuração do desempenho na Administração Pública.


Das afirmações, estão corretas


A

I e II.


B

I e III.


C

II e IV.


D

III e IV.