Imagem de fundo

Em relação à gestão de documentos e arquivos, associe os...

Em relação à gestão de documentos e arquivos, associe os termos da coluna 1 com as respectivas definições apresentadas na coluna 2.

Coluna 1 Termos

1. Arquivo

2. Certificação Digital

3. Criptografia

4. Identidade

5. Metadados

Coluna 2 Definições

( ) Método de codificação de dados segundo algoritmo específico e chave secreta, de forma que somente os usuários autorizados possam restabelecer sua forma original.

( ) Conjunto dos atributos de um documento arquivístico que o caracterizam como único e o diferenciam de outros documentos arquivísticos.

( ) Dados estruturados que descrevem e permitem encontrar, gerenciar, compreender e/ou preservar documentos arquivísticos ao longo do tempo.

( ) Atividade pela qual se estabelece uma relação única, exclusiva e intransferível entre um elemento criptográfico e uma pessoa física ou jurídica.

( ) Conjunto de documentos produzidos e acumulados por uma entidade coletiva, pública ou privada, pessoa ou família, no desempenho de suas atividades, independentemente da natureza do suporte.

Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.


A

1 • 4 • 5 • 3 • 2


B

2 • 4 • 5 • 3 • 1


C

2 • 5 • 1 • 3 • 4


D

3 • 4 • 5 • 2 • 1


E

3 • 5 • 1 • 2 • 4