

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Certo indivíduo afirmou que a distribuição exponencial é adequada como premissa atuarial para se modelar o tempo de vida de um recém-nascido.
Tendo em vista a assertiva acima, pode-se dizer que está
correta, pois, à medida que a idade avança, a força de mortalidade de uma distribuição exponencial cresce linearmente.
correta, pois, à medida que a idade avança, a força de mortalidade de uma distribuição exponencial cresce exponencialmente.
incorreta, pois, à medida que a idade avança, a força de mortalidade de uma distribuição exponencial decresce linearmente.
incorreta, pois, à medida que a idade avança, a força de mortalidade de uma distribuição exponencial decresce exponencialmente.
incorreta, pois, à medida que a idade avança, a força de mortalidade de uma distribuição exponencial se mantém constante.