

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com a NBC TA - Estrutura Conceitual para Trabalhos de Asseguração, todos os trabalhos de asseguração possuem pelo menos três partes: o auditor independente, a parte responsável e os usuários previstos.
-
Em relação às partes, assinale a afirmativa correta.
O auditor independente é aquele que conduz o trabalho para assegurar que a informação do objeto está livre de erros.
O auditor independente pode utilizar o trabalho de especialista, dividindo com ele a responsabilidade pela conclusão de asseguração emitida.
A parte responsável e os usuários devem ser da mesma entidade, sendo a parte responsável quem contrata o auditor independente para realizar o trabalho de asseguração.
Os usuários previstos são os indivíduos, organizações ou grupos que o auditor independente espera que utilizem o relatório de asseguração, sendo que pode haver usuários previstos além daqueles para os quais o relatório de asseguração é destinado.
A existência de uma quarta parte nos trabalhos de asseguração, representada pelo Governo, irá depender das circunstâncias do trabalho.


Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.